Galeria imagens

Corretor

Melissa Tortoriello CRECI: 19850 (32) 98413-8111

FALE AGORA CONOSCO

4304 repita:

Apartamento para Venda, Barbacena / MG

Ref: 11106, bairro Diniz II, 1 dormitório, 1 banheiro, área útil 40,00 m²

Compartilhar:

R$ 210.000

1 Dormitório

1 Banheiro

Sala

1

Código: 11106

Endereço: Rua João Ribeiro da Fonseca

Ponto de Referência: Próximo à Bavesa

Bairro: Diniz II

Condomínio: Park Europa Risidencial

Observação Valor: Possível subsídio do MCMV, consulte-nos!

Área Útil: 40,00 m²

Em Condomínio: Sim

Valor por m²: 5.250,00

Empreendimento

Park Europa
Estágio da Obra: Em Obras | Início em: 2025 | Término em: 2028

Descrição do Imóvel

Se você busca um apartamento moderno, funcional e com estilo, acaba de encontrar!

O Park Europa foi pensado para acompanhar o seu ritmo de vida, com ambientes integrados, ótimo acabamento e uma vibe acolhedora que faz você se sentir em casa desde o primeiro olhar.

Localizado no Bairro Diniz, bem pertinho da rotatória da Bavesa, Faculdade de Medicina de Barbacena (FAME), Colégio Tiradentes da Polícia Militar, Colégio Imaculada, Bahamas Shopping,  supermercado, academia, farmácia e muito mais.

Possuindo 03 torres com opções de apartamentos aconchegantes e prontos para atenderem as suas necessidades.

Opções de unidades:

Apartamentos a partir de 40 m² - 02 quartos, sala, cozinha, banheiro social e área de serviço.

Apartamentos Garden a partir de 55 m² - 02 quartos, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço e área externa com jardim.

Apartamentos a partir de 40 m² - 01 quarto, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço e adaptação para PCD.

Apartamentos Garden a partir de 55 m² - 01 quarto, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço, área externa com jardim e adaptação para PCD.


Acabamento em piso porcelanato, piso laminado nos quartos, ponto de instalação de ar-condicionado, tomada USB na sala e janelas em todos os ambientes.

Contando com uma ampla área de lazer com piscina adulto e infantil com borda infinita, churrasqueira, playground, área gourmet, banheiros e bicicletário.

Para sua comodidade e segurança possui portaria e monitoramento eletrônico 24 horas.

Unidades a partir de R$210.000,00 sendo financiáveis pelo Minha Casa Minha Vida, inclusive com possibilidade de subsídio do Governo. 

Imóvel regularizado e financiável.


Este é o tipo de imóvel perfeito para você que busca por um bom investimento ou até mesmo para o sonho da casa própria!

Não perca tempo e venha conhecer o seu novo endereço, reunindo conforto, segurança e localização privilegiada!

Agende sua visita!

Sujeito à alteração de valores e disponibilidade - Gentileza consultar-nos informando o código do imóvel.


R-48.165 REGISTRO DE INCORPORAÇÃO EDIFÍCIO PARK EUROPA

Características
Portão Eletrônico
Cômodos
Área de Serviço
Cozinha
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(32) 3052-7010 / (32) 98413-8111 - Inovar Imóveis

Rua Rubens Metello, 46, sala 1003,
Ibiapaba  - Barbacena/MG
(32) 3052-7010 - (32) 98413-8111
inovarimoveis@yahoo.com

Funcionamento:
De segunda à sexta feira, das 08h às 18h.

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
(32) 30527010

A Empresa

  • Inovar Imóveis Ltda.
    Rua Rubens Metello, 46, sala 1003 (10° andar)
    Bairro Ibiapaba, Barbacena/MG.
    Creci/MG: 6.127J

    De segunda à sexta feira, das 08h às 18h.

Contato

www.inovar-imoveis.com © 2025. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.